segunda-feira, 6 de junho de 2011

Paródia da música: Eu Só Quero É Ser Feliz - RAP BRASIL

Calcular raiz – SAMUEL PAIXÃO, 9 ano B - tarde

Ref.: Eu só quero é ser feliz
Aprender matemática e calcular a raiz... é
E poder efetuar
Que o resultado é o mesmo número multiplicar

Em minha sala os meus amigos não têm muita atenção
Quando passa a raiz quadrada eles não fazem nada não.
Quando eu quero aprender eu presto muita atenção
Raiz quadrada eu aprendi e o meu futuro ta em minha mão

Ref.: Eu só quero é ser feliz
Aprender matemática e calcular a raiz... é
E poder efetuar
Que o resultado é o mesmo número multiplicar

Meu caro professor eu senão sei o que vou fazer
Raiz quadrada é minha vida esse é meu jeito de aprender
Na prova de radiciação eu não errei nenhuma questão
O resultado em minha nota é claro que é um 10zão.

Orientação: Prof André Vasconcelos